Comprinhas Ikesaki Online!

Oi meninas, hoje vim contar da minha experiência com minha primeira compra online no site da Ikesaki, que aliás eu nem sabia que estava vendendo pela internet, porém, segundo o site, as entregas no momento são feitas apenas para as regiões Sul e Sudeste, acredito que logo vão entregar para todas as regiões.

Vamos aos produtos comprados:

Shampoo Acquaflora Resíduos 300ml 


Complexo Reconstrutor Acquaflora 60ml

Máscara Capilar Nutrição Celular Acquaflora 250g


Essas foram as coisas de cabelo. 

De maquiagem, resolvi comprar alguns produtos da Vult pra testar, pois fazia muito tempo que não comprava nada da marca, e vi várias resenhas elogiando os produtos novos.

Então, eu comprei:


Pó Compacto Vult 03 Bege Natural

Pó Compacto Vult Soleil cor 03 ( esse eu comprei na cor errada e tive que pedir pra trocar, a cor que eu quero é a 02 )

Base Matte Vult cor 02




Corretivo Facial Vult 02 Bege Translúcido


 E por fim, comprei pela terceira vez, o Protetor Labial da Maybelline Baby Lips Peach Kiss.





 A entrega da loja foi super rápida, comprei no domingo e recebi na terça-feira, sendo que no site estava 8 dias úteis no prazo de entrega. Ponto pra loja \o/
Infelizmente, eu tive um problema com a minha compra. A máscara de Hidratação que mostrei pra vocês, da Acquaflora, veio aberta e derramada na caixa :(
Olhem só:


Fiquei um pouco decepcionada, porque tava louca pra testar todos os produtos. Entrei em contato pelo Chat Online, e o atendente resolveu super rápido, gerou um código de coleta nos correios para devolução do produto e vieram retirar na minha casa. Junto também mandei o pó da Vult que preciso trocar a cor ( por erro meu ). Agora vamos ver quanto tempo leva pra mandarem de volta os dois produtos.

Assim que eu receber tudo direitinho, venho fazer resenha de cada um pra contar o que achei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua dúvida, sugestão ou crítica ;)