Comprinhas da China no Aliexpress!




Olá amores, como estão? Hoje vou mostrar algumas comprinhas que fiz no site Aliexpress e já chegaram aqui em casa ^^
Muitas de vocês com certeza ja conhecem o site, mas pra quem não sabe, o Aliexpress é um site como o mercado livre, porém com vendedores da China ( em sua maioria ) e com frete grátis ( 99% do site ). Os produtos que comprei levaram em média de 20 a 40 dias úteis pra chegar.

Primeiro item que comprei, foi logo quando descobri a gravidez, uma toalha de banho da Carter's.



Veio idêntica a da foto do site, é maravilhosa! Grande, fofinha e de ótima qualidade.

O segundo item, foi essa meinha estilo pantufa:



O terceiro item foi esse macacão que é muito parecido com os da Carter's, mas não tem marca. Achei lindo, mas um pouco rígido o tecido, ainda não lavei, vamos ver se vai ficar mais macio depois da primeira lavagem.








O quarto item, foi a chupeta Soothie da Avent. Essa eu confesso que estou com um pouco de receio de usar, não sei se é original, embora seja idêntica. Vou esterilizar direitinho e pensar se arrisco dar pra Helo quando ela nascer, ou não.



O quinto item, foi esse mobile de carrinho, berço ou bebe conforto ( como você quiser usar kkk ). Eu to apaixonada por ele. As pelúcias são de ótima qualidade, costura muito bem feita, fofinhas e bem coloridas. Um dos bichinhos toca música, o outro é um chocalho e o outro tem um plástico dentro pra fazer barulho. Eu só achei meio desengonçado pra colocar no carrinho ou bebe conforto, porque os bichinhos ficam um em cima do outro, e muito em cima do rosto do nenem, pelo que parece. Mas vou testar e vejo qual a melhor forma de usar.




E por último, foi esse ursinho com mordedor nos pézinhos, achei um pouco estranho o fato de vir com um plastico por dentro, acho que a intenção é fazer barulho pra chamar a atenção do bebê. Vamos ver se vai funcionar. O plástico do mordedor é um pouco duro, então só vou dar pra Helo quando estiver bem maiorzinha.




E os adesivos de parede pra decorar o quartinho dela. Ainda estou esperando chegar os móveis pra decidir direitinho como vai ficar, então não sei se realmente fica bom na parede, se a cola pega bem, etc. Depois eu venho contar.  Mas os desenhos são muito bem feitos e bonitinhos.



Resumindo, tudo que comprei paguei muuuuuuito mais barato do que se comprasse aqui no Brasil. Não tive nenhum problema até agora com a qualidade de nenhum produto, vamos ver quando a Helo usar. Tudo veio muito bem embalado e conforme eu pedi, tamanho, cores, etc.
Então, pra quem quer uma opção boa e barata, eu super indico comprar no Aliexpress, a única parte ruim é a espera, eu morro de ansiedade kkkk mas o site tem tantas coisas lindas, que vale a pena arriscar e esperar ^^

Caso alguém se interesse em comprar alguns desses produtos que comprei e quiser indicação do vendedor que fiz a compra, é só deixar um comentário ;D
Sobre os valores, não coloquei no post porque os produtos variam de acordo com a cotação do dólar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua dúvida, sugestão ou crítica ;)