Blog de Cara Nova + Video!






Eba!! Estamos de volta ;D
 O blog ta de cara nova, nome novo, conteúdo novo e inspiração nova. O antigo Prateleira Rosa teve que ser desabilitado por falta de tempo, mas depois de tanto tempo senti falta de postar e resolvi voltar pra contar tudo que ta rolando nessa nova fase da minha vida: a gestação!

Pra " inaugurar " o blog, vou deixar um video do YouTube que gravei a um tempinho atras, respondendo alguns seguidores do meu Instagram, se você ainda nao me segue, corre la: @jesslansarotto!





Se gostarem desse tipo de video e quiserem mais, deixem um comentário com o que vocês gostariam que eu respondesse ou sobre qual assunto abordar  ;D
No próximo post vou contar um pouco sobre a gravidez, como descobri, etc... Por enquanto estou arrumando alguns detalhes técnicos do blog pra ficar tudo bonitinho ^^

Beijos e até mais ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua dúvida, sugestão ou crítica ;)