Receita: Pizza de chocolate com confetes!


Oiiiiii lindas, bem?
Hoje vim postar uma receitinha super fácil e deliciosa pra vocês, pizza de chocolate com confetes *-* hummmmm ... adoro! E quem é que não gosta de chocolate né? kkkk


Ingredientes:

· 1 colher de margarina ou manteiga
· 1 lata de leite condensado
· 1 disco de massa pronta de pizza
· 2 colheres de sopa de achocolatado em pó
·  Confetes e chocolate granulado

Modo de Preparo
 
1. Em uma panela média, prepare primeiro um brigadeiro de panela com o leite condensado, margarina e achocolatado. Reserve o brigadeiro por enquanto.

2. Acenda o forno para ficar aquecido, enquanto isso despeje o brigadeiro sobre os discos de pizza;

3. Depois salpique por cima o chocolate granulado sobre toda a massa;

4. Em seguida é só levar ao forno pré-aquecido;

5. Quando a massa estiver crocante e o brigadeiro borbulhando, pode ser retirado do forno;

6. Depois, decore a receita com granulado e confetes.


É isso, fácil né? Até porque a massa vc já compra pronta em qualquer supermercado e o chocolate é hiper fácil de fazer.

Espero que tenham gostado, e se fizerem mandem fotos pra eu postar aqui *-*

Beijos ;** 


Um comentário:

Deixe sua dúvida, sugestão ou crítica ;)