Loja Online - Ibitinga Bebê!



Olá meninas, como vão? Hoje o post é pra indicar uma loja muito legal pra vocês que estão montando o quartinho do bebe. Na minha busca infinita por um kit berço bom, bonito e barato, encontrei a Ibitinga Bebe. A Loja Virtual Ibitinga Bebê está localizada na Estância Turistica de Ibitinga, no interior do estado de São Paulo, conhecida como a Capital Nacional do Bordado. Todos os produtos são fabricados na indústria da própria loja, em Ibitinga, com certificados de qualidade e aprovados pelo Inmetro. Eles utilizam  na confecção Tecidos 100% Algodão, anti-alérgicos e de alta qualidade.




O site é bem simples e fácil de navegar, lá vocês podem encontrar bastante coisa legal e diversificada, como almofadas para amamentação, kit berço, cortinas, tapetes, saias de berço, etc, tem pra todos os gostos e o preço é super bacana.
Lá eu consegui comprar o meu kit berço, cortina e almofada de amamentação com o mesmo tema, e tudo saiu por menos de R$350,00 com o frete \o/  
Na maioria das lojas, esse é o preço só do kit berço :o
Na minha opinião foi a melhor opção em relação ao custo benefício, já havia procurado em vários sites, lojas físicas e não achava nada que me agradasse e com preço bacana, até no Brás cheguei a pesquisar e não gostei.
Só recomendo que comprem com bastante antecedência se forem pedir no site, pois eles fabricam antes de enviar, então leva um tempinho, ainda estou esperando o meu chegar, o envio está previsto pro dia 26/06, não vejo a hora <3 Quando eu receber volto pra mostrar fotos pra vocês ^^

Gostou? Visite a loja: Ibitinga Bebe

OBS. Não tenho nenhuma parceria com a loja e nem estou recebendo nada pra fazer esse post. É apenas uma dica útil que pode ajudar muitas mamães que estão pesquisando preços e qualidade ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua dúvida, sugestão ou crítica ;)