Bepantol Mamy - Creme para Gestante!


Olá meninas, como vão? Hoje vim falar sobre a minha experiência com o Bepantol Mamy.
Pra quem não conhece,  o Bepantol® Mamy foi desenvolvido com base nas últimas descobertas científicas sobre o desenvolvimento das estrias. Seus ingredientes são conhecidos por agir de diferentes formas auxiliando na firmeza da pele, mantendo-a suave, macia, hidratada e com elasticidade:
A Centella asiatica é uma planta tropical conhecida por estimular a produção de colágeno contribuindo para manter a firmeza da pele. Essa propriedade age em uma das principais causas das estrias: uma deficiência da pele, que não consegue produzir a quantidade necessária de colágeno e fibras necessários para manter sua estrutura firme e macia.
Dexpantenol e Glicerina - comprovadamente hidratam a pele, deixando-a suave, macia e com elasticidade.
Lipídios Cutâneos mantem a camada protetora natural da pele, importante para protegê-la contra agentes externos.



Eu já estou no meu segundo potinho e por isso vim contar a minha experiência ;D
Como já tinha algumas estrias na barriga da adolescência, fiquei com bastante medo de aparecerem muito mais, pois sei que tenho uma super tendência pra isso. Maaas, graças ao Bepantol, já chegamos em 27 semanas de gestação sem NENHUMA estria \o/ Confesso que no começo fiquei um pouco receosa, ja que o valor investido é um pouco alto ( de R$56 a R$79 ) e o frasco vem com 150ml, mas tenho que dizer que a durabilidade do produto é incrível! E olha que eu uso na barriga, nos seios e no bumbum ^^

                                            

Ele tem uma consistência mais grossinha, mas não chega a ser um problema pra espalhar, muito pelo contrário, espalha super bem, porém demora um pouquinho pra secar. Então não rola muito passar e se vestir logo em seguida, porque acaba grudando na roupa, mas não causa manchas, só um leve desconforto que passa assim que estiver sequinho. Ah, e sobre o cheiro, é bem suave, mas bem gostoso :)


Como fica na pele antes de secar: 
Sensação de pele macia, firme e hidratada.


Além disso, o frasco conta com a Tecnologia Bag-in-bottle ( frasco com bolsa embutida ), o que faz com que o ato de bombear crie vácuo dentro do frasco. O vácuo gera uma retração da bolsa embutida no frasco. Você saberá que o frasco está vazio quando nenhum produto for liberado após pressionar o botão de pressão. Assim você consegue utilizar o produto até o final de verdade \o/

Como usar?

Para obter os melhores resultados, deve-se aplicar uniformemente sobre as áreas propensas a desenvolver estrias. Massageie gentilmente sobre a pele duas vezes ao dia (de manhã e à noite). Mantenha o uso após o parto até a total recuperação da pele. O melhor resultado pode ser alcançado se usado desde o início da gravidez.

Alguém aqui ja testou o Bepantol Mamy? Qual a sua opinião? ;*


Fonte: Bepantol®


Um comentário:

  1. Estou com 14 semanas vou começa a usar espero que de certo pq tenho tendência a ter estria tbm .

    ResponderExcluir

Deixe sua dúvida, sugestão ou crítica ;)