Melissa e suas 'estranhices' !


Olá meninas, hoje eu vou falar sobre uma das marcas queridinhas de todas nós, a Melissa.
Os sapatos da Melissa são um caso de amor e ódio, né? Quem tem sabe.
E cá entre nós, quem é que não tem pelo menos uma melissa no guarda-roupas?
 Todas sabemos que a marca é bem antiga no mercado, eu me lembro de quando era menor, com uns  7 anos, adoooorava quando minha mãe comprava melissa e vinha com aquela bonequinha fofa .. kkk quem aqui lembra? \o/
 O fato é que muita coisa mudou na marca, desde os modelos ( claro ) e o preço. E essa foi uma das mudanças que as meninas que curtem a marca até hoje reclamam, o preço subiu MUITO e ás vezes nem condiz com o modelo que está sendo vendido.

Algumas melissas são extremamente desconfortáveis apesar de serem lindas, e como se já nao bastasse o desconforto muitas delas ( ou todas ) ficam com um cheiro insuportavel depois de algum tempo de uso.
Mesmo você cuidando, limpando, guardando direitinho, não tem jeito ... após algum tempo o cheiro fica uma nháca.

Alguns modelos bem estranhos:





Esses são apenas alguns dos modelos 'estranhos' que estão disponiveis na loja da Melissa atualmente.

Sinceramente? Eu não sei vocês, mas eu jamais pagaria cerca de R$200,00 em qualquer um desses.
Eu tenho uma melissa aranha flocada e uma hoop preta. Ambas eu me arrependi de ter comprado.
Primeiro porque ao meu ver, melissa só serve mesmo pra ir em algum lugar que você não vai andar muito e nem ter que ficar muito tempo em pé, no caso das de salto alto.
Segundo, dias de calor + melissa = o cheiro mais nojento do mundo ( mesmo com talco, com limpeza, etc ). Não adianta, usar melissa em dias de calor é pedir pro pé virar uma nhaca. 
Sempre que eu saia com meu ex-namorado, eu jamais me atrevia em usar melissa .. imagine quando eu fosse tirar o sapato? kkkkkkkk .. e olha que eu sou uma pessoa muito cuidadosa, lavava minha Hoop todos os dias que usava, colocava talco, cuidava dos pés, etc.
Terceiro e último, bolhas e calos. Assim que meus pés ficavam após um dia usando Melissa.

Por esses motivos eu decidi que não comprarei mais nenhuma melissa, pode ser linda de morrer ... mas eu sei que quanto mais linda, mais meus pés ficarão horríveis.
E cá entre nós, até as fakes da melissa são mais confortáveis do que as originais e o melhor, baratinhas.

 E vocês meninas, tem um caso de amor e ódio com Melissa?

Beijos ;**

8 comentários:

  1. nossa, quanto odio rsrs
    Ai flor, nunca tive problema com Melissas...engraçado comigo elas não tem cheiro nenhum, depois de muito tempo de uso! Concordo que o preço de algumas é exagerado, e que tem muitos modelos que cruz credo viu!!Bom, eu continuo comprando, gosto das rasteirinhas, comprei uma de glitter campana que adorooo..mas sou mesmo apaixonada na Kali, ainda vou ter uma dessa..rs
    bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, pois é.. O meu caso é de amor e ódio com melissa.. Kkk mas fico feliz em saber que pra vc elas dão certo, assim vc pode comprar sem se arrepender depois neh? Obrigada pela visita.. Beijao ;*

      Excluir
  2. A minha também não fica com cheiro e nem bolhas nos pés rsrs mas... confesso que o valor e o material utilizado são mesmo de nos deixar com ódio mortal rsrs... com 2 ou 3 vezes de uso, a minha HOOP foi para o espaço, troquei por uma campana papel linda de dor, com glíter dourado... está quase inteirinha kkk pq o glíter já está horroroso.. enfim... amo melissas, mas cada vez que eu vejo uma nova com o preço lá em cima.. já imagino qnts vezes poderei usar até que ela se acabe =/
    Ahhh e seria uma ótima ideia se a Melissa oficial usasse o mesmo material das fakes rsrs afinal como você mencionou no post, são além de mais confortáveis.. super baratinhas!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Ka, eu ja vi muitas meninas reclamarem do cheiro, acredito que sejam melissas especificas, mas nao posso afirmar nada com certeza.
    Mas seria otimo mesmo se Melissa oficial usasse o mesmo material das fakes, eu ia amar e com certeza voltaria a comprar .. kkk

    beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. Te seguindo minha linda adorei o blog, olha o meu www.maquiagemdediva.blogspot.com.br
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Melissa é muito confortável e linda. Eu gosto. O post ficou ótimo. Um beijo e feliz semana.


    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Fernanda obrigada linda <3 pode deixar! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. @Juliana que bom que gostou linda, beijos ;**

    ResponderExcluir

Deixe sua dúvida, sugestão ou crítica ;)