Unhas: Rosa fosco com Glitter!


Oi lindas, como estão?

Hoje o post é sobre unhas.
Acho que todas vocês já sabem que sou a louca do rosa né? kkk 
Então, só pra terem mais certeza ainda as unhas de hoje são: cor de rosa! 

  Clique para aumentar.

É super fácil de fazer e fica um efeito muito lindo!
Você vai precisar de um esmalte rosa fosco e um rosa com glitter.

Eu usei o Risque da coleção Pop 4 You na cor POP para fazer a parte fosca.


E para fazer a parte com glitter, usei o Hits da coleção Glitter Forte na cor 367.

Imagem: Loja Meu Vicio.


Como fazer:

Primeiro você aplica o esmalte fosco em todas as suas unhas e deixa secar uns 5 minutos.
Depois você vai com o glitter forte da Hits de cima pra baixo pra formar o 'desenho'. Eu sempre passo duas mãos pra ficar bem preenchido, mas ai vai do efeito que você quer.
Atenção: se vc quiser usar um top coat, passe somente na parte com glitter ou você perderá o efeito fosco.

E pronto, suas unhas estão lindas e brilhantes *-*  


Para comprar os esmaltes da Hits online, clique aqui: Loja Virtual Speciallita!

Espero que tenham gostado meninas.

Beijos ;**

2 comentários:

  1. Que lindo amiga *-* eu gosto do roxo fosco... nem sei porque kkk mas adorei a dica... vou tentar fzr na minha, eu sempre tento fazer algo diferente mas não consigo... sem firmeza na mão para esses efeitos tchutchucos rsrrs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Faz sim, é super facil .. *-* depois me manda foto! Beijos ;**

    ResponderExcluir

Deixe sua dúvida, sugestão ou crítica ;)