Eu fiz: Unhas de sorvete!


Oi amores, tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês as unhas que eu fiz ontem. Eu tava fuçando no YouTube e vi uma menina dos States explicando como fazer unhas de sorvete, aaaaaaaamei e fui me arriscar .. kkk 
Vou mostrar pra vocês o resultado e se gostarem, eu faço tutorial explicando.



Claro que a primeira vez nao fica perfeita né, mas só fazendo várias vezes que a gente consegue deixar perfeitinho *-*

E ai, gostaram? Diferente né? kkk eu adorei!

Beijos ;**

2 comentários:

  1. Nossa super diferente, amei!!!!
    Bjãoooo!!!
    Mila Andrade - Belezitas
    www.Belezitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua dúvida, sugestão ou crítica ;)