Cupcake Fácil e Rápido!


Oá lindas, tudo bem?
O post de hoje é pra contar pra vocês sobre uma receita que eu fiz suuuper fácil e gostosa.
Eu estava passeando pelo supermercado, quando me deparei com essa caixinha:


Primeiro que ja me chamou a atenção por ser rosa né .. e segundo por ser cupcake e custar apensar R$7,00  *-*
Li então o que vinha e gostei mais ainda. Na caixinha vem TUDO!
Vem a massa, as forminhas, o glacê rosa, granulados e uns adesivos super fofos pra você colocar num palitinho e grudar no cupcake.
Decidi levar claro, e não me arrependi.

Fiz hoje e foi suuuuuuuuuuuuuper fácil, pois ja vem tudo pronto é só seguir os passos que estão na caixinha.
Sem contar que foi super rápido \o/



A unica coisa que eu coloquei que nao veio, foi o recheio, eu mesma fiz um brigadeiro no microondas e quando os bolinhos estavam prontos abri um buraquinho em cada um e coloquei o brigadeiro e depois fiz a cobertura com o glacẽ e o granulado que veio na caixinha.
Ficou ótimo! A parte ruim é só que na caixinha só vem 8 forminhas, então vc só consegue fazer 8 cupcakes ( embora esteja escrito 10 na caixa ).

Eles ficaram assim:



Espero que tenham gostado,

Beijos ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua dúvida, sugestão ou crítica ;)