Coleção de Esmaltes Hits MTV!


Olá meninas, hoje o assunto é unhas. Não sei se vocês ja ficaram sabendo, mas a Hits lançou uma coleção em parceria com a MTV. Os esmaltes são lindos e eu estou babando por eles .. kkk 


O Gliter como você nunca viu! Novos esmaltes MTV, sofisticados, jovens e acima de tudo, com muito estilo.

Como vocês podem ver na imagem, são 4 cores: Blue Jazz, Synth Pop, Pink Pop e Golden Disco.

Para comprar acesse: Hits Speciallita!

Além da coleção MTV, vocês encontram muitas outras .. eu sou super fã dos esmaltes da Hits, acho que eles duram horrores nas unhas. Fora que a entrega da loja virtual é super rápida e confiável, então se joga!

E vocês, que cor gostaram?

Beijos ;**

4 comentários:

  1. Adoreiiii... quero tds.... mas esse pink pop deve ficar hiper barbie neh ownnnt minha cara ele =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica passei para conhecer seu blog ele é notº10, muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, super quero o pink e o dourado *-*

    ResponderExcluir
  4. Ola Rodrigo, muito obrigada pelo seu carinho <3
    Te desejo tudo em dobro. Sucesso pra nós!
    Volte sempre ;**

    ResponderExcluir

Deixe sua dúvida, sugestão ou crítica ;)