Dica: Makeup de Carnaval!

Oiiiiii queridas, bem?

Hoje vim dar uma dica de make para o carnaval. Embora eu não seja muito fã dessa festa, gosto das fantasias e das maquiagens coloridas.
Quem me acompanha no Instagram já viu as fotos e curtiu bastante.
Espero que gostem ;D


- Você vai precisar de:

Sombra amarela ( pastel ), eu utilizei da paleta de 120 cores Manly.
Sombra rosa ( tonalidade a sua escolha ) também utilizei da paleta de 120 cores Manly,


Delineador em gel ( preto ou colorido ), utilizei o preto lá da Loja Belezitas,

Fixador de sombra incolor da Koloss,



Rímel The Colossal da Maybelline,



Batom ( cor a sua escolha ),


 

A pele eu fiz com a paleta de 20 cores de bases e corretivos, 


Pó réplica da Mac Studio Fix ( cor NW35 ).


Paleta de blush com 10 cores,

 Eu utilizo o último tom da direita na parte de baixo.

Pincéis utilizados: 
Kit Dourado Réplica da Mac para fazer a pele.



Kit Rosa de 22 pincéis, para fazer os olhos:




Todos esses itens citados acima também são da Loja Belezitas.


Você pode mudar as cores e produtos utilizados de acordo com o seu gosto ou o que você tem ai na sua casa, o que estou postando é só uma idéia.

 Nesta foto, eu utilizei o batom rosa número 27 da Vult.

Faça a sua pele como de costume.
Aplique o fixador de sombras incolor e em seguida aplique a sombra amarela em toda pálpebra móvel.
Esfume o côncavo com a sombra rosa escolhida.

Utilize o delineador em gel em cima e em baixo dos olhos, conforme a foto.


Para concluir, passe um iluminador embaixo das sobrancelhas.
E o rímel que você gosta :)


Você também pode ousar mais nas cores ou adicionar glitter!

Nesta foto eu troquei o batom, utilizei o " Morango " da Avon Color Trend,


Então taí uma idéia fácil pra você brincar e ousar no carnaval ;)

Produtos da Loja Belezitas com desconto, utilize o cupom MAKEUP_JESS.



Beijos ;*




2 comentários:

Deixe sua dúvida, sugestão ou crítica ;)