Comprinhas: Sapatilha Anna Flyn!

#OiOiOi .. rsrs como estão lindonas?

Vim mostrar pra vocês uma das comprinhas que fiz esse mês agora e nesse caso foi na loja Dafiti, que com certeza vocês já conhece, já compraram ou pelo menos ouviram falar.
Estava precisando dar uma renovada nos meus sapatos esse mês e escolhi essa sapatilha super fofa da marca Anna Flyn.
Não tinha comprado nada da marca ainda e confesso que me surpreendi. Adorei a qualidade do produto e veio melhor do que eu imaginava.

Espiem:


Ela não é exatamente de veludo, mas é bem fofinha por fora, não sei que material é esse por que não entendo dessa parte kkkk fora que esses detalhes de oncinha deram um charme a mais nela né?

Mas como nem tudo é perfeito, meu primeiro uso foi um desastre.
Ela me machucou muuuuuuuuuito no calcanhar, tive que fazer um curativo enorme em cada um deles pra conseguir continuar andando com ela.
Minhas amigas disseram que depois melhora, que é só nos primeiros usos.. espero que seja mesmo, por que ela é linda e não quero ter que deixa-la encostada.

Se alguém tiver alguma dica pra me dar quanto ao que fazer pra melhorar isso, me mandem que vai ser muito útil! <3

Quer conhecer mais produtos da marca? Acesse: Dafiti!
Pra quem nunca comprou na loja, pode ficar tranquila pois é super confiável e a entrega super rápida!

Beijos ;**


Um comentário:

  1. Super fofa a sapatilha!
    Adorei mesmoo =)
    Nunca comprei nesse site, mas sepre recebo boas recomendações de lá!!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua dúvida, sugestão ou crítica ;)