Lançamentos: Esmaltes Mohda - Beauty Fair!



Olá meninas lindas do meu coraçao :) Como estão?

Hoje vim falar sobre os lançamentos dos esmaltes Mohda que foram apresentados la na Beauty Fair!
 As coleções são: 

* Esmalte Mohda Free - proporciona esmaltação completa e sem riscos.
A Mohda apresenta a sua linha de esmaltes livre de agentes quimicos que podem causar irritações.
Composta por Base de Seda, Finalizador ( top coat ) e oito cores inéditas e atuais - Angel, Doll, Cream, Cake, Candy, Dream, Loop e Cute, inspiradas na doçura e delicadeza feminina e totalmente dedicadas a tendencia Verão 2013. Com nova tampa e rótulo que destaca a ausencia de ativos alergenicos, oferece segurança total em todos os passos, começando pela preparaçao das unhas com a base, passando pela tonalidade que mais representa o momento da consumidora e finalizando com o Top Coat, que também pode ser aplicado dias depois para intensificar a cor do esmalte, caso perca o brilho ao longo da semana.

Clique na imagem para dar zoom:



 A linha Free, além de ser mais uma otima opçao de esmaltes com a qualidade Mohda Cosméticos para as consumidoras, também impulsiona a marca rumo a mercados como Europa e EUA, pois respeita as exigencias internacionais.

Eu ganhei para testar o Angel e o Top Coat, assim que usar venho contar pra vocês o que achei :)

Não contém Tolueno, Formaldeido e DBP.
Preço sugerido: R$ 2,80 ( arrasou Mohda <3 ).

* Coleçao Metalizados Mohda: lançado recentemente, o Prata Chrome é sucesso de vendas e caiu no gosto das mulheres. Os esmaltes metálicos estarão mais presentes nas unhas das mulheres modernas e de atitude na próxima estação e a pedido de suas consumidoras, a Mohda resolveu lançar três novas cores para o complemento da linha Metálico, são elas: Roxo Chrome, Preto Chrome e Azul Chrome.

" Mantemos uma grande interatividade com nossas consumidoras e recebemos sugestões para o lançamento destas cores, que aumentam as opções para quem quer ter as unhas metalizadas" afirma Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da marca.

De fácil aplicação, secagem rápida e com cores atualizadas, os esmaltes da linha Metálico possuem formulaçao com ativos mineirais "Nutri-Cálcio" que, com seu uso frequente, ajuda a evitar a quebra das unhas com facilidade, deixando-as mais resistentes.

Eu ganhei o Azul Chrome e logo testarei para vocês :)



* Coleção Mohda Care: o poder do Óleo de Argan para cuidar de unhas e cutículas.
Após o sucesso do Oleo de Argan nos cabelos, descobriu-se que este produto também é um excelente hidratante para as cuticulas das unhas e, que seu uso com regularidade, as mantem sempre com a sensaçao de unhas recém manicuradas.
A Mohda Coesméticos acaba de lançar uma nova linha de produtos para o cuidado das unhas, a Mohda Care e o primeiro produto desta linha é o Secante com Óleo de Argan, que além de ação hidratante do Argan, pode ser usado como oleo secante após a esmaltação.


Beneficios:

Frangrancia e textura suave,
Hidratação profunda das cuticulas,
Acelera a secagem do esmalte,
Nao deixa os dedos oleosos por muito tempo, possibilitando sua aplicaçao com maior frequencia,
Nao contem Tolueno, Formaldeido e DBP.

Preço sugerido: R$ 3,00.


Pré-Lançamento Mohda: Canetas Artisticas Free.

A Nail Art deixou de ser tendencia e já é uma realidade. Nos EUA as manicures chegam a cobrar $ 5.00 por unha, aqui, cada vez mais as profissionais procuram se atualizar e oferecer algo diferente as suas clientes. E como forma de facilitar o trabalho da profissional e também possibilitando o "faça voce mesma", a Mohda Cosméticos lança a Caneta Artistica Free.
São dez cores livres de Tolueno, Formaldeido e DBP, que vão dos tons clássicos aos metálicos, todas inseridas em embalagem especialmente desenvolvida com ponta e pincel finos e super flexivel facilitando sua aplicaçao e deixando os desenhos e ou escritas mais nitidos.

Em breve fotos :)

Previsão: Novembro/2012.
Gostaram das novidades meninas?

Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua dúvida, sugestão ou crítica ;)