BB Cream Hot Pink Skin79! - Belezitas!

Bom diiiiiiiiiiaa meninas, tudo bem?

Hoje acordei com a visita do carteiro *-* e nada melhor do que acordar com uma visita dessas né? kkk

Chegou essa caixinha aqui:



Super bem embalada como sempre e com a marca das Belezitas <3

Dentro veio meu lindooooooooo BB Cream Hot Pink da Skin79 que sou apaixonada *-*
E de brinde, um lapis super fofo na cor marrom! Obrigada meninas ;*


Mais detalhes:

O mini lapis:

BB Cream:



Veio tudo perfeitamente lacrado:


Saiba como identificar um BB Cream Original de uma réplica:
O BB Cream Original contem 'instruções' na parte interior da caixinha, já o réplica vem somente com a marca Skin79 por toda caixa.


Como vcs podem ver, esse é original. Super confiável a lojinha:


Ele parece meio acinzentado, mas quando espalhamos fica da cor da pele:


E vamos a algumas fotos chocantes agora .. kkkkkkkk
Tirei foto do antes e depois do meu rosto com o produto!
Não se assustem, eu estou tratando da minha pele, e agora as espinhas estão bem melhores até.
Vamos la:

Sem BB Cream:
( Relevem minha cara amassada, hahaha tinha acabado de acordar )

Com BB Cream:
 

Como vcs podem ver, faz uma grandeeeeeeeeeee diferença nos poros e da uma amenizada nas espinhas.
Com o tempo ele clareia essas manchas vermelhas, eu tinha umas bem piores e o pouco uso que fiz dos outros que chegaram deram um resultado OTIMO! Nao largo mais!

Então é isso, mais uma vez Obrigada meninas das Belezitas <3 amo vcs!
Espero que tenham gostado ;*
Comentem *-*

Blog Belezitas: aqui!
Loja Belezitas: aqui!

2 comentários:

  1. OI JESS!
    Venho informar que você ganhou o sorteio lá do blog!
    Me responda o e-mail que te enviei em 48 hrs, por favor.
    Beijos.

    http://laco-de-cetim.blogspot.com.br/2012/09/resultado-do-sorteio-1-ano-de-laco-de.html

    ResponderExcluir
  2. ai que tuuuuuudo!
    Ja respondi linda, muito obrigada!

    Beijos ;**

    ResponderExcluir

Deixe sua dúvida, sugestão ou crítica ;)